X

Lucas Cruz e Stefani na final do quali do Eddie Herr

Sábado, 24 de novembro 2012 às 23:40:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Lucas Cruz, da Equipe Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), atingiu neste sábado a decisão do qualificatório da categoria 14 anos do Ediie Herr, em Brandenton, Flórida, um dos mais tradicionais eventos juvenis realizado sobre quadras rápidas.

Cruz, de 13 anos, superou o tenista das Ilhas Maurício, Amaury De Beer, por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 (8/6) 6/2. Neste domingo ele enfrentará o mexicano Juan Serrano, cabeça de chave 11, por uma vaga na chave principal.

Outro atleta da Equipe Afini Tennis, Euclides Marcondes, aguarda adversário na chave principal dos 16 anos que começa na segunda-feira.

Comandada por Leandro Afini, ex-técnico de Thomaz Bellucci, a equipe de alto rendimento Afini Tennis é situada na Associação Esportiva São José, em São José dos Campos (SP) e conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Incorporadora Helbor. A Equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 20 atletas, a maioria com tenistas juvenis, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito pessoas entre treinadores, psicólogo, fisioterapeutas, nutricionista e fisiologista.

Luisa Stefani disputa uma vaga na chave dos 16 anos. Ela derrotou, na segunda fase, a neozolandesa Carolina Lewis por 3/6 7/5 6/3 e vai encarar na final a americana Amanda Atanasson, cabeça 12.
banner
banner