X

Mónaco bate Nishikori e cai diante de Tipsarevic em 'Duelo de Continentes'

Sábado, 24 de novembro 2012 às 15:22:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O argentino Juan Mónaco, 12 do mundo, estreou com vitória no torneio-exibição "Duelo de Continentes" diante do japonês Kei Nishikori, 18º na ATP e representante da Ásia, mas perdeu para o sérvio Janko Tipsarevic, 9º, representante da Europa.

O torneio realizado em Singapura em piso rápido, teve Mónaco como representante da América do Sul. O argentino venceu Nshikori por 7/6 e 6/2 na primeira partida do período da manhã. Na sequência, Tipsarevic bateu o norte-americano Sam Querrey, representante da América do Norte, pelos mesmos 7/6 e 6/2.

No período da tarde, foi realizado primeiro a partida entre Nishikori e Querrey, que foi vencida pelo japonês em 6/3 e 6/4. A segunda partida foi a mais disputada do torneio, até então, e resolvida no super-tiebreak. Tipsarevic levou a melhor sobre Mónaco em 7/5, 3/6 e 10/5.

Neste domingo, serão realizados os demais embates que decidirão quem será o vencedor do torneio. Mónaco pega Querrey, que entrou na chave no lugar do compatriota Mardy Fish afastado das quadras em virtude de um problema no coração. Já Tipsarevic encontra Nishikori.

Entre as duas patidas será realizada uma partida exibição entre a eslovaca Daniela Hantuchova e a chinesa Shuai Peng.
banner
banner