X

Bruno Soares assina com agência de marketing esportivo

Quinta, 22 de novembro 2012 às 16:17:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Um dos maiores destaques do esporte brasileiro em 2012, o tenista Bruno Soares, estreou neste mês parceria com a BR Sports, uma das mais conceituadas agências de marketing esportivo do país.

Em parceria com a LaMosca Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa do atleta, a BR Sports trabalhará na gestão da imagem de Bruno Soares com foco nas redes sociais. A empresa já cuida da carreira de atletas como Paulinho, do Corinthians, e Bernard, do Atlético-MG. "A BR Sports é uma empresa focada em estabelecer e reforçar, através das plataformas digitais, as relações na tríade: marcas, esportes e torcedores", explica Celso Ribeiro, Diretor-Executivo da BR Sports.

Bruno Soares comemorou a parceria: "É uma parceria muito importante com a BR Sports, eu já vinha com um retorno bacana com a assessoria de imprensa e sei que hoje todo mundo está nas redes sociais, essa integração agrega bastante á minha carreira. E convido todo mundo a me seguir, claro! Quero dividir com tudo mundo os momentos da temporada, compartilhar o que acontece nos bastidores, interagir com quem me acompanha, isso é muito importante e traz uma proximidade com as pessoas muito legal", disse Bruno, que agora possui contas no Facebook (www.facebook.com/brunosoaresoficial), Twitter (@brunosoares82) e Instagram (@brunosoares82).

Em 2012, Bruno viveu seu melhor ano como profissional. Começou o ano como parceiro do norte-americano Eric Butorac, e conquistou o Brasil Open 2012, em São Paulo (SP). No segundo semestre, iniciou parceria com o austríaco Alexander Peya e conquistou mais três ATPs ao lado do novo parceiro: em Kuala Lumpur (MAL), Tóquio (JAP) e Valência (ESP). Conquistou também o ATP de Estocolmo (SUE) ao lado do brasileiro Marcelo Melo e ainda seu primeiro Grand Slam: o US Open nas duplas mistas, como parceiro da russa Ekaterina Makarova.

O ótimo desempenho fez com que ele fosse escolhidoo Melhor Atleta do Tênis pelo Prêmio Brasil Olímpico 2012, realizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), com os vencedores de cada modalidade anunciados nesta quarta-feira em comunicado oficial. "Uma honra muito grande, representa um ano muito especial, principalmente pela conquista de um Grand Slam e por ter jogado as Olímpíadas, chegado nas quartas. É o reconhecimento de um trabalho muito forte e me dá motivação pra fazer um grande ano novamente em 2013", disse o brasileiro.
banner
banner