X

Mauresmo ameaça não chamar Bartoli e cobra mais espírito de grupo

Quinta, 22 de novembro 2012 às 12:17:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Amélie Mauresmo deixou claro que não vai tolerar qualquer tipo de comportamento individual de Marion Bartoli, tenista número 1 da França. Capitã da equipe na Fed Cup, a ex-líder do ranking deixou claro que pode não convocar a tenista, mas sinaliza que tem conversado com ela.

Mauresmo comentou sobre os contatos que tem feito com Bartoli: "A gente tem falado bastante com Marion, o contato tem sido muito bom, mas seu modo de funcionamento individualista não é compatível com um trabalho em equipe. Ela tem consciência disso" - afirmou.

A capitã defende sua posição: "O espírito de equipe é algo muito importante. Eu fui jogadora e sempre coloquei isso como um princípio. Minha preocupação não é só que as meninas sejam as melhores, mas que haja vínculo entre elas. Em semanas de Fed Cup, temos que nos fechar. Quero reforçar isso no time" - comentou.

Ela garante que sua posição sobre Bartoli pode mudar: "Eu não sei se isso é irreversível, acho que as coisas podem evoluir. O que importa é que a comunicação tem sido positiva".
banner
banner