X

Internauta do MS leva Raquete HEAD de Djokovic no Game TTB

Quarta, 21 de novembro 2012 às 14:45:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com um fim de ano sensacional e de forma improvável, Carla Lima Santos, do Mato Grosso do Sul, que vive em Florianópolis (SC), conquistou o título do Game TTB e levou a Raquete de Novak Djokovic oferecida pela HEAD como prêmio. Cah_, como é conhecida no Fórum Tênis News, foi campeã do ATP Finals. Veja como ficou o ranking!

Cah_ chegou no ATP Finals como possível zebra, perdeu na primeira rodada, mas venceu todos os jogos seguintes conquistando seu maior título na temporada. Ela ainda precisava do bônus da Copa Davis e ao lado de Gervásio Cordeiro, Geangr e FernandoToashiba, levou o título com a equipe da Sérvia.

A sul-mato-grossense faturou outros dois títulos no ano em Hertogenbosch (Holanda) e São Petersburgo (Rússia) terminando com 4920 pontos, apenas 10 a frente de Maranho, vice-campeão. Fernando Toashiba, que liderou o ranking por algumas semanas, terminou em terceiro seguido por Jahrastaman e Belludal, que dominou a temporada até o US Open.

"Quando consegui a classificação para o ATP Finals a raquete estava muito distante, achava que ficaria entre o Maranho e Toashiba. Precisava ganhar o torneio, que seria muito difícil já que estavam os 8 melhores jogadores do ano e ainda comecei o torneio perdendo. Então queria pelo menos uma vitória, nos dois jogos restantes para não terminar o torneio sem pontuar. Mas aconteceu de ir vencendo, chegar na final contra o número 1 do ranking e ser campeã", disse Carla.

"Mesmo assim a raquete ainda não era minha, a Equipe Sérvia precisava ser campeã da Davis para eu levar a raquete, então foi uma emoção dupla conseguirmos o título e ainda levar a raquete As duas últimas semanas foram ótimas, dois títulos importantes e o inesperado de ganhar a raquete", vibrou Carla que receberá em casa, na próxima semana, a Raquete de Djokovic, o atual número 1 do ranking.

O GAME TTB, Tennis Tipping Brasil, simula o real do circuito. O internauta se inscreve nos torneios, entra na chave principal e vai avançando na chave com apostas diárias de acordo com a programação de cada competição. Os títulos dão pontos que vão sendo somados de acordo com o ranking da ATP.

O Game ainda terá o Challenger Finals este ano e retorna a partir do final de dezembro com a temporada 2013. As inscrições começam no meio de dezembro. Em 2012 foram 176 ranqueados.
banner
banner