X

Federer x Djokovic, a decisão do Finals, o 3º melhor jogo do ano

Quarta, 21 de novembro 2012 às 10:30:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Associação dos Tenistas Profissionais iniciou, esta semana, a série de melhores do ano, e para começar colocou três dos cinco melhores jogos da temporada. Os dois melhores serão divulgados em breve no website da entidade que cuida do tênis masculino.

Destaque para a terceira melhor partida do ano, a final do ATP World Finals, em que Novak Djokovic venceu Roger Federer por 7/6 (8/6) 7/5. No encontro Federer sacou pro primeiro set e ainda teve dois set-points na segunda etapa, mas Nole conseguiu uma improvável virada conquistando o seu segundo título na competição que reúne os oito melhores do ano.

O quarto melhor jogo para a ATP foi o título de Juan Del Potro sobre Federer na Basileia. Delpo vinha só de derrotas para Roger na temporada, mas no terceiro set, no tie-break, o derrotou com parciais de 6/4 6/7 (7/5) 7/6 (7/3) em plena casa do suíço.

O quinto melhor jogo foi a semi do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, em que Isner bateu um número 1 pela primeira vez. O sérvio começou dominando e swacou pro primeiro set em 5/4, mas Isner venceu por 7/6 (9/7) 3/6 7/6 (7/5) e acabou com o vice-campeonato do torneio perdendo a final para Roger Federer.
banner
banner