X

Querrey sonha com top 10 em 2013

Terça, 20 de novembro 2012 às 16:43:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O norte-americano Sam Querrey segue curtindo o período de férias do circuito, mas sem se esquecer de seu principal objetivo para a temporada 2013. O tenista,q ue tem na acupuntura um dos seus segredos, quer chegar ao top 10, e seu segundo semestre em 2012 o faz acreditar que é possível.

"O segundo semestre foi excelente. Todos os torneios foram bons.Estou esperando ter um primeiro semestre no próximo ano como o segundo deste", disse em entrevista por telefone a revista de tênis da ESPN norte-americana.

Querrey optou por ficar duas ou três semanas em mini-férias sem praticar ou pensar em tênis, revelou. O tenista que ainda "não saiu" da vitória diante de Novak Djokovic, líder do ranking, no Masters de Paris, seu último torneio do ano, disse estar confiante: "é uma sensação incrível, estou realmente ansioso para começar as coisas. Os últimos seis meses têm sido tão divertidos. Quero manter essa diversão", contou.

Sam contou ainda que parte de sua confiança vem da melhora de seu físico, já que consegue disputar verdadeiras maratonas em quadra, como a batalha de 5 horas contra o croata Marin Cilic em Wimbledon. Além do reforço muscular para os membros superiores em academia, Querrey tem na acupuntura o segredo de seu sucesso em 2012.

"Definitivamente estou focado", disse Querrey."Bem, não estou focado e motivado neste nomento, mas depois que eu entrar em quadra, vou realmente estar pronto e focado em 2013".
banner
banner