X

Para Toni Nadal, Armada não terá racha como equipe argentina

Terça, 20 de novembro 2012 às 11:59:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tio e treinador de Rafael Nadal, Toni, afirmou em entrevista ao jornal As que pensou que a equipe espanhola poderia vencer a Rep.Tcheca na final da Copa Davis, já o sobrinho vía a vitória mais difícil. Para ele, a Armada não terá racha como a equipe argentina.

"Depois das duplas pensei que certamente venceríamos, mas Rafael via mais difícil pelo ambiente e a pressão", comentou Toni, que presseguiu:"Com o partidaço de Ferrer mandei um 'whatsapp' (a Nadal) sobre o nível de Ferrer e ele me respondeu: 'é incrível como está jogando'". Tio Toni, assim como o sobrinho, viu no último ponto da disputa que Radek Stepanek "jogou muito bem" e que Nicolas Almagro "não estava calibrado como podia ter estado".

Sobre a insatisfação de Feliciano López por não jogar como titular, Toni disse entender a "desilusão" do espanhol, mas "entende a decisão de (Alex) Corretja por Almagro". Para ele a decisão foi acertada, mesmo que López jogue bem neste tipo de piso. "Acredito que escalar 'Feli' era um pouco mais arriscado", disse.

Para Toni as declarações de Feliciano e o retruque de Corretja não criaram um racha na equipe. "Não creio que exista este risco. Todos nos damos muito bem e as relações sempre são muito boas. Não vejo que possa se passar conosco o que acontece a equipe argentina de nenhuma maneira", ponderou.

O treinador acredita que todo casamento tem discussões e isso "não quer dizer que vai haver separação. Feliciano fez um comentário e Corretja o contestou depois, mas não afetou a equipe e tudo já está acertado", finalizou.
banner
banner