X

Djokovic e Guga marcam em jogo com Zico e Pet

Domingo, 18 de novembro 2012 às 23:23:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois da vitória no jogo-exibição de sábado à noite, no Maracanãzinho, com o tenista número 1 no ranking mundial, Guga mostrou que também tem habilidade em campo. O tricampeão de Roland Garros inaugurou o placar hoje no Engenhão, onde participou de um jogo.

Foto: André Durão

O time foi especialmente escalado, estavam lá o adversário da noite anterior, Novak Djokovic, e ex-jogadores do futebol: Zico, Petkovic, Bebeto, Roger, Maurício, Leandro Ávila e Romerito e os cantores Diogo Nogueira e Gabriel Pensador. O jogo disputado pelos time azul e a equipe vermelha terminou empatado em 3 a 3. Foram seis gols em uma hora de partida.

Vestindo a camisa onze para defender o time vermelho Guga cobrou um pênalti e fez a festa da torcida tricolor. Mas, Djoko não ficou atrás e logo em seguida, com a camisa nove, marcou gol, também numa cobrança de pênalti, para o time azul. O sérvio ainda foi responsável por cruzar a bola para o segundo gol finalizado pelo ex-atacante Edilson. Petkovic marcou o terceiro. Na equipe de Guga, Washington "Coração de Leão", garantiu a artilharia da partida, marcando dois gols para o time vermelho.

"Com onze anos vim ao Rio pela segunda vez e conheci o Zico na Gávea. Eu sempre fui fã desses caras, foram meus ídolos na infância e hoje é um privilégio estar jogando com eles", declarou Guga que também ressaltou a participação do atual líder do ranking mundial do tênis no jogo. "A presença do Djoko traz mais luz ainda para essa festa".

O ex-número 1 do mundo ainda brincou sobre seu desempenho no gramado do estádio do Fluminense. "Não esperava fazer gol aqui no Engenhão. quem sabe na Copa de 2014 eu ainda tenha uma chance. Será que o Mano Menezes está assistindo?". Quando soube que foi o primeiro tenista a balança a rede do estádio Guga mais uma vez fez graça: "Vou botar no meu currículo". No final da partida Guga, Djokovic e o ex-técnico Zagallo foram homenageados pelo clube que presenteou os homenageados com camisas personalizadas do time tricolor.
banner
banner