X

Bruno Sant´Anna arrasa argentino e é campeão em Lins (SP)

Domingo, 18 de novembro 2012 às 13:50:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com uma ótima atuação, Bruno Sant´anna (Topper/CBT Correios/Itamirim Clube de Campo/HEAD/Pacific), jovem de 19 anos 420º colocado do ranking, conquistou, neste domingo, o título do torneio future de Lins (SP), evento sobre o piso de saibro que distribui US$ 15 mil em premiação.

O tenista que treina no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC) ao lado de Patrício Arnold e Marcos Daniel, não tomou conhecimento do argentino Maximiliano Estevez, 293º colocado e terceiro cabeça de chave, marcando 2 sets a 0 com um duplo 6/1: "Joguei muito bem hoje com o físico sendo determinante. A semana toda e hoje não foi diferente, fui melhorando a cada jogo e estou muito feliz com o troféu", comemorou o tenista que ergue seu segundo título profissional - o primeiro foi em São Paulo (SP) - neste que é seu primeiro ano como profissional.

"O fato de eu já ter ganho um título este ano ajudou a entrar um pouco mais tranquilo para esta final. Com mais experiência aquele nervoso que se sente na hora das decisões fica mais controlado, passo a lidar melhor com isso", destacou o tenista de São José dos Campos (SP) que segue para a disputa do future de Gramado (RS) a partir do dia 26 deste mês.
banner
banner