X

Menezes e Silberberg conquistam o Masters de Angra (RJ)

Sábado, 17 de novembro 2012 às 23:06:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com a vitória por 7/6(2) 4/6 10/8 sobre Francisco Costa e João Soares, Mauro Menezes e Fabio Silberberg conquistaram o título de campeões da etapa Master do Itaú Masters Tour 2012. Silberberg, que ficou de fora do circuito por um bom tempo em função de problemas físicos, comemora a volta às competições e às vitórias ao lado de um grande amigo.

“ A gente não escolhe parceiro, mas quando vê que está com um parceiro bom, que tem sinergia, sabe que a coisa vai dar certo. Quando vi que era o Maurão, soube que alguma coisa sairia de bom”, disse Silberberg.

“A gente não treina junto, mas sabe que quando a dupla tem essa afinidade, na hora do vamos ver sempre sai uma energia a mais para ganhar e foi isso que aconteceu. O jogo foi equilibrado, mas eu queria ganhar por ele e ele por mim e fomos buscar essa energia para vencer”, completou Menezes.

Mesmo ganhando a etapa, nenhum dos dois conseguiu ultrapassar Givaldo Barbosa no ranking do circuito. Ele perdeu na semifinal da mas chegou a 35,5 pontos e ficou com o título de melhor da temporada 2012.
banner
banner