X

Mesmo cansado, Berdych garante que joga a dupla

Sexta, 16 de novembro 2012 às 23:29:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foram quatro horas de batalha contra Nicolas Almagro e uma vitória desgastante em cinco sets, mas Tomas Berdych assegurou, na noite desta sexta-feira, que entrará para a dupla neste sábado em duelo que deixará República ou Espanha na frente na decisão da Copa Davis.

"Jogarei a dupla, estou cansado, joguei quatro horas, mas o corpo humano é uma grande máquina. Uma coisa é estar cansado, outra é preparado e eu estou e espero estar forte quando entrar em quadra", disse Berdych que deve formar a tradicional parceria com Radek Stepanek.

"Estive quase sempre acima, tive muitas chances no quarto set e perdi ela por poucos detalhes, mas sempre liderei", continuou Berdych que venceu Nicolas Almagro por 6/3 3/6 6/3 6/7 (7/5) 6/3.

Como David Ferrer venceu Radek Stepanek por 6/3 6/4 6/4, o confronto em Praga, na Rep. Tcheca, terminou empatado em 1 a 1 no primeiro dia. Berdych e provavelmente Stepanek enfrentarão neste sábado Marcel Granollers e Marc Lopez, campeões do ATP World Finals de Londres, evento com os oito melhores do ano.
banner
banner