X

Djokovic: 'Guga é favorito, ele já ganhou Roland Garros'

Sexta, 16 de novembro 2012 às 14:42:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas e Daniel Lacerda - Durante a entrevista coletiva no Rio de Janeiro, o líder do ranking mundial, Novak Djokovic, comentou diversos assuntos e fez questão de ressaltar a honra que está tendo de jogar contra o brasileiro Gustavo Kuerten, um de seus ídolos.

Leia Mais:
Djokovic acredita que Bellucci pode ser top 10
Guga: 'Vão torcer contra mim'
Siga o Tênis News no Twitter!

"Não acredito que vou jogar contra você, Guga. Você venceu Roland Garros três vezes", disse diretamente ao maior tenista brasileiro de todos os tempos."Guga é favorito, foi número um também e foi um dos maiores no saibro", destacou Nole jogando o favoritismo para o brasileiro em tom de brincadeira.

Djokovic relembrou a grande campanha de Guga em Paris em 2001: "Eu lembro que quando eu tinha 17 anos vi Guga se reerguer em Roland Garros. Você me inspirou muito quando desenhou aquele coração", relevou o sérvio. "Guga, quando você desenhou o coração eu chorei", contou.

Djokovic ainda brincou com o amigo Dejan Petkovic, responsável pelo jogo exibição, "acho que ele é brasileiro quando fala português", e comentou a ansiedade para jogar a partida amistosa de futebol organizada pelo ídolo do Flamengo.

"Sou muito fã de futebol e estou muito feliz por jogar futebol no Brasil", disse. "Meu pai jogava futebol profissionalmente, parece surreal que vou jogar com grandes lendas", afirmou referindo-se a Zico, Bebeto, Romário e outros nomes que estarão em campo.

Djokovic lembrou de "Ai se eu te Pego" do cantor Michel Teló e pontuou: "quando penso em 'Brasil', penso futebol, mulher bonita e música".

banner
banner