X

Polo é a nova aventura de Nalbandian e pode ser seu futuro

Sexta, 16 de novembro 2012 às 12:35:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O argentino David Nalbandian disputou seu primeiro torneio de polo esta semana. Ao lado do amigo Adolfito Cambiaso, Nalbandian, que jogou com uma égua, faz parte do La Dolfina Polo Team, que disputa a Copa Zafiro, para conjuntos até 16 gols. O esporte deverá ser seu futuro no pós-tênis.

"Estou muito contente de jogar meu primeiro torneio e muito mais porque o fiz ao lado de um amigo como Adolfito", contou Nalbandian à reportagem do jornal La Nación.

O tenista se aproximou do esporte conforme estreitou sua amizade com o líder La Dolfina, entre encontros, reuniões e churrascos a amizade e esporte se consolidaram na vida de David. "Foi uma partida linda. Nos divertimos muito jogando entre amigos. Isso é o mais importante", confessa Nalbandian.

David, que já havia experimentado outros esportes como automobilismo, golfe e esportes radicais, conta que polo é seu favorito. "Quando abandonar o tênis, pode ser que o pratique no dia de amanhã", conta o tenista que se afastou das quadras no fim de 2012 em virtude de uma lesão no abdômen, uma ruptura leve do músculo local.

"Me senti muito bem no campo. Creio que estou pregredindo muito. Tenho que tratar de jogar mais corriqueiramente", analisou.

O amigo concorda e comemora a ascensão de Nalbandian no esporte: "David está em ascensão. Melhou muito e se nota que é muito participativo no jogo, cavalgou muito bem e fez dois gols. Quando se dedicar com tempo, vai se divertir".

Com a ajuda de Nalbandian, o La Dolfina fez 14/8 no Mangrullo Polo Team e fará a final do torneio hoje diante de Totos.
banner
banner