X

Nadal é ainda melhor como pessoa do que tenista, diz Ferrer

Quinta, 15 de novembro 2012 às 10:41:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
David Ferrer não poupou elogios a Rafael Nadal, com quem divide boa parte do seu tempo, competindo ou como companheiro na Copa Davis. Dessa vez, entretanto, os comentários do número 5 do mundo exaltaram as virtudes de Rafa como pessoa e não só as conhecidas como tenista.

Segundo Ferrer, Nadal é uma das pessoas mais agradáveis com quem já conviveu: “Não que eu conheça muitas grandes estrelas, mas Rafa é a mais humilde que conheço” – garantiu o tenista.

David deu a real dimensão do que disse com uma comparação interessante: “Independente do grande tenista que é, eu acredito que Rafa é ainda melhor como pessoa do que como jogador. E acredito que nós todos temos muita sorte de existir alguém como ele, mais por causa da pessoa que é do que como tenista” – elogiou.

Ferrer descreveu Nadal como alguém sem nenhum traço de soberba: “Ele é normal. Ele joga tênis, mas o tênis é um esporte. A vida segue adiante e vejo que Rafa lida muito bem com isso. Ele não dá mais importância ao tênis do que precisa. Eu também vejo assim. Ser um tenista não é mais importante do que nenhum outro emprego, embora tenha um reconhecimento maior” – concluiu.
banner
banner