X

Givaldo Barbosa abre o Masters em Angra (RJ)

Quarta, 14 de novembro 2012 às 16:40:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O favorito e líder do ranking do Itaú Masters Tour 2012 Givaldo Barbosa, abre a programação da Grande Final nesta quinta-feira, em Angra dos Reis. Barbosa e Roberto Jábali estreiam às 16 horas contra Antonio Prieto e Ivan Kley, na quadra central. No mesmo horário, João Soares e Francisco Costa jogam contra Nelson Aerts e José Demeterco.

Na sequência, Fabio Silberberg e Mauro Menezes encaram o segundo favorito William Kyriakos e Ricardo Acioly, enquanto Marcio Carlsson e Thomaz Koch entram em quadra contra Júlio Góes e Alexandre Hocevar.

A chave feminina inicia na sexta, a partir das 17 horas, mesmo horário das semifinais masculinas. Ana Paula Zannoni e Andréa Vieira, cabeças de chave 1 enfrentam Joana Cortez e Roberta Burzagli. No outro lado da chave as cabeças 2 Luciana Tella e Patrícia Medrado pegam Sabrina Giusto e Sumara Passos.

As finais do Masters do Itaú Masters Tour 2012 acontecem no sábado, sendo às 9h30 a feminina e às 16h30 a masculina.

Na quinta-feira, 15 de novembro, também tem início o Torneio Interclubes, que definirá o clube sede campeão da temporada 2012 nas categorias até 40 e acima de 40 anos, e o Torneio Amador masculino e feminino.

O Itaú Masters Tour 2012 teve cinco etapas classificatórias, em Curitiba(PR), São Paulo(SP), Rio de Janeiro(RJ), Brasília(DF) e Salvador(BA) e termina neste final de semana com a Grande Final onde serão definidos os campeões do Masters e os melhores da temporada no masculine e feminine. No masculine Givaldo Barbosa também é favorite para vencer.

Programação:

Quinta, 15/11
Quadra central
16hs - Givaldo Barbosa/Roberto Jábali x Antonio Prieto/Ivan Kley
A seguir - Fabio Silberberg/Mauro Menezes x William Kyriakos/Ricardo Acioly

Quadra 1
16 hs - João Soares/Francisco Costa x Nelson Aerts/Jose Demeterco
A seguir - Marcio Carlsson/Thomaz Koch x Júlio Góes/Alexandre Hocevar

Sexta, 16/11
17 hs - Semifinais das chaves masculina e feminina

Sábado, 17/11
9h30- Final Masters Feminino
16h30 - Final Masters Masculino
banner
banner