X

'Se Almagro jogar, será o ponto fraco da Espanha', diz Berdych

Terça, 13 de novembro 2012 às 16:45:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Sem econimizar nas palavras, Tomas Berdych mostrou sarcasmo ao comentar o título da dupla espanhola Marcel Granollers e Marc Lopez no ATP World Finals de Londres. A dupla será a titular da Espanha para enfrentar os tchecos em Praga na final da Copa Davis.

Lopez e Granollers derrotaram o parceiro de duplas de Berdych no confronto deste final de semanas, Radek Stepanek, durante a campanha. Stepanek jogou ao lado do indiano Leander Paes: "Só devo felicitá-los, mas agora eles vão esperar algo distinto, têm que se apressar na preparação", disse Berdych que comentou que Nicolas Almagro, provável número 2 da Espanha no confronto, será o ponto fraco da equipe.

"Enfrentei Almagro muitasz vezes este ano e ganhei a maioria, se ele entrar no time, será o ponto fraco a poderemos construir nossa vitória em cima dele", disse Berdych que seguiu falando sobre o atual 11º do mundo: "Falta um pouco a ele, algo que o distingue dos grandes jogadores. Ganhou vários torneios, mas todos pequenos."

Este ano, no Australian Open, Berdych e Almagro se estranharam. O espanhol jogou uma bola no peito, perto da rede, do tcheco e após o encontro não quis cumprimentá-lo. Os dois jogaram cinco vezes em 2012 com quatro triunfos do tcheco. Se Almagro for eleito número 2 da Espanha, o encontro com Tomas será na sexta-feira.
banner
banner