X

Torneio-exibição em Melbourne sonha com Nadal

Terça, 13 de novembro 2012 às 16:29:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de confirmar sete tenistas e deixar uma opção aberta, o torneio-exibição Kooyong Classic, tradicional evento preparatório para o Australian Open que é jogado na mesma cidade do Grand Slam, em Melbourne, revelou o interesse em Rafael Nadal. A ideia é ter um top 4.

Leia Mais:
Nadal intensifica musculação e avisa que retorno aos treinos está perto

"Estamos em contato com os top 4", disse Colin Stubs, diretor do evento, sobre a possibilidade de trazer Novak Djokovic, Roger Federer, Andy Murray ou Nadal pro evento jogado entre os dias 9 e 12 de janeiro.

"Nadal é uma possibilidade, seria especial tê-lo já que nunca jogou aqui", continuou.

O torneio confirmou nesta terça-feira as presenças de Janko Tipsarevic, Juan Monaco, Milos Raonic, Juan Martin del Potro, Lleyton Hewitt, Kei Nishikori e Marcos Baghdatis e tem uma vaga aberta para completar a lista em evento onde cada tenista jogará ao menos três partidas.

Sem jogar desde Wimbledon, Nadal está marcado para a exibição de Abu Dhabi, Emirados Árabes, no fim de dezembro, como por enquanto sua única preparação para o Aberto da Austrália onde defende o vice-campeonato. Por costuma Nadal joga o ATP 250 de Doha, no Qatar, na primeira semana do ano, mas até o momento não confirmou presença no torneio.

O Aberto da Austrália começa no dia 14 de janeiro.
banner
banner