X

Stosur acredita que Tomic vai amadurecer com erros

Segunda, 12 de novembro 2012 às 12:17:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A número um da Austrália e 9 do mundo, Samantha Stosur, concedeu entrevista ao jornal australiano Herald Sun e afirmou acreditar que a jovem promessa do tênis masculino local, Bernard Tomic, não se adaptou à fama e a fortuna. Além disso, Tomic precisa encontrar sua motivação.

Stosur não ascendeu no ranking feminino tão jovem quanto Tomic, mas após três temporadas de sucesso dentro do top 10 da WTA e o tíutlo do US Open 2011, Samantha sabe que equilibrio para lidar com a pressão é essencial para manter o nível.

Para ela, a divulgação e destaque que são dados aos problemas de Tomic fora das quadras fazem parte do processo de crescimento do jovem de 20 anos, que para ela ainda precisa descobrir sua verdadeira motivação para jogar.

"Acho que ele está apenas passando por um período difícil. Acho que ele crescerá muito nos próximos anos", disse Samantha que apontou Tomic como muito talentoso. "De repente, você ainda é um adolescente e está lá em cima e tem toda a fama e dinheiro", destacou a tenista que acredita que é necessário maturidade para lidar com esta situação.

"Quando você fica mais velho, percebe o que é importante e o que significa pra você...talvez alguns destes jogadores mais jovens se perdem um pouco", pontuou."Acho que quando ele perceber o que pode e o que não pode fazer, será melhor pra ele".
banner
banner