X

Del Potro quer lutar por Grand Slams contra os top 4 em 2013

Segunda, 12 de novembro 2012 às 09:57:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após perder de virada na semifinal do ATP World Finals para Novak Djokovic, primeiro do mundo, por 4/6 6/3 6/2 deixando escapar uma quebra de frente na segunda etapa, Juan Martin Del Potro se propôs o desafio de brigar por títulos de Grand Slam com os top 4 em 2013.

“Estar na semi deste torneio é algo grande pra mim. Ainda é o grupo de Federer, Djokovic, Murray e eu, os mesmos quatro da Olimpíada e do US Open. Esses grandes nomes estão nas finais de todos os torneios grandes. Às vezes consigo fazer parte dele. Sera um grande desafio para o próximo ano", disse o argentino que fecha o ano na sétima colocação do ranking.

Mas Del Potro conseguiu vitórias sobre os rivais como na disputa do Bronze sobre Djokovic e no ATP Finals diante de Roger Federer: "Essas vitórias me dão boa ilusão pro próximo ano. Sábado derrotei o Federer, hoje (ontem) quase ganhei do Djokovic. Estou me aproximando deles a cada dia".

"Meu grande desafio em 2014 é tentar lutar em todos os Grand Slams com esse grupo. Eles vencem todos os Majors: Novak, Roger, Rafa (Nadal) e Murray. Quero fazer parte desse nomes nos Slams", disse o argentino que já possui um caneco desse porte, o US Open de 2009.
banner
banner