X

Alves estreia contra russo na Finlândia

Segunda, 12 de novembro 2012 às 09:23:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O brasileiro Thiago Alves, do Harmonia Tênis Clube/Smel/Asics, de Rio Preto, já está na Finlândia onde joga o challenger de Helsinki a partir da próxima terça-feira (13). Na sua estreia no torneio de 106 mil euros, ele encara o russo Evgeny Donskoy.

Se passar, Alves terá parada difícil pela frente. Encara o vencedor do confronto entre Jan Hernych, experiente tenista tcheco, e o ex-top 30, o israelense Dudi Sela. O campeão do challenger fatura 15 mil euros e soma 125 pontos no ranking da ATP.

Outro tenista do Harmonia/Smel, o rio-pretense Augusto Laranja joga nesta semana em Lins, na disputa de um future local de US$ 15 mil, a 2ª Copa Proseg de Tênis. Ele estreia nesta segunda-feira (12) contra o argentino Patricio Heras, a partir das 11h30. Ainda nesta segunda, Laranja joga duplas ao lado de Caio Silva contra Charles Costa e o italiano Francesco Garzelli. E o juvenil Marcelo Zormann, também do Harmonia, uma das promessas do tênis nacional, joga em Lins. Ele enfrenta o italiano Gianluigi Quinzi, nesta segunda, às 18h30.
banner
banner