X

Federer e Djokovic na final em Londres. Veja como foram as semis!

Sábado, 10 de novembro 2012 às 19:54:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Federer e Djokovic venceram na semi. Veja como foram os triunfos!

O domingo será o dia com a semifinal do ATP World Finals, torneio que abriga os oito melhores da temporada. Todos os top 3 em ação contra o ex-top 4 e atual sétimo colocado, Juan Martin Del Potro, na briga por vaga na final. Jogos ao vivo no Tênis News a partir das 12h15.

O primeiro embate do dia será entre o número 1 do mundo e campeão de 2008, o sérvio Novak Djokovic contra Del Potro, vice de 2009. Nole é o único invicto do torneio e buscará sua sétima vitória neste que será o nono jogo entre os dois. Eles se enfrentaram três vezes no ano com dois triunfos de Djokovic que se saiu melhor na semi de Cincinnati (EUA) e quartas do US Open. Delpo levou a melhor na disputa do Bronze na Olimpíada.

O segundo jogo, às 17h45, será entre Roger Federer contra Andy Murray, o terceiro encontro em Londres deles. Federer venceu a final de Wimbledon, mas perdeu no mesmo local na decisão da Olimpíada. Murray venceu outro embate na semi de Xangai, na China. Federer venceu outro jogo, no início do ano em Dubai, Emirados Árabes.
banner
banner