X

Daniel Silva e Miele disputam o título em São Paulo

Sábado, 10 de novembro 2012 às 17:02:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os paulistas Daniel Dutra da Silva e André Miele decidem neste domingo, a partir das 10h30, o título da quarta etapa do ITF Pro Circuit - Futures SP, no Clube Paineiras do Morumby, com entrada gratuita para o público.

Na disputa das semifinais, neste sábado, Miele, cabeça de chave 4, foi o primeiro a garantir vaga na decisão do torneio, sua segunda final na temporada. Ele derrotou o gaúcho Eduardo Dischinger, por duplo 6/4.

"Foi um jogo tenso", admitiu Miele. "Nem eu, nem ele batemos bem na bola. Foi um jogo tático e emocional. O que acabou fazendo a diferença foi um pouco mais de raça, salvei algumas bolas importantes e garanti a vitória", acrescentou ele, que no dia anterior havia conquistado o título de duplas ao lado de Alexandre Tsuchiya.

Na outra semi, prevaleceu a experiência de Dutra da Silva (EGA Solutions), o Danielzinho, que ratificou a condição de principal favorito desta quarta etapa do ITF Pro Circuit - Futures SP ao derrotar o jovem Alexandre Tsuchiya, que fazia sua primeira semifinal, por 7/6(2) 1/6 7/5.

O ITF Pro Circuit - Futures SP é uma parceria entre a Federação Paulista de Tênis e a AES Tietê - uma das mais eficientes geradoras de energia elétrica do país -, através da Lei de Incentivo ao Esporte. Outras três etapas já foram realizadas nas cidades de Bauru, Lins e Lorena.

O torneio, da série Future da ITF (Federação Internacional de Tênis), distribui uma premiação de US$ 10 mil e pontos no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).
banner
banner