X

Raonic é homenageado com Medalha por serviços prestados ao esporte

Sábado, 10 de novembro 2012 às 15:53:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Milos Raonic foi homenageado nesta sexta-feira com a Medalha do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II. Ele a recebeu de Peter Shurman, o MPP (Membro do Parlamento Provincial) autoridade máxima de Thornhill, Ontário, no Canadá.

Raonic havia sido um dos 14 representantes locais escolhidos para serem homenageados com a "Medalha do Jubileu de Diamante", que celebra os 60 anos de reinado de Elizabeth II no Reino Unido, do qual Canadá foi território por muitos séculos. Esta é uma das maiores condecorações que um cidadão canadense pode ter. O cidadão é indicado de acordo com seu trabalho e contribuição para o desenvolvimento da comunidade.

De acordo com palavras de Shurman, Raonic recebeu a medalha em "reconhecimento de seu compromisso com a esportividade, excelência e dedicação". "Thornhill se orgulha de ter Milos representando nossa comunidade e país no cenário mundial", completou.

A cerimônia de entrega das medalhas foi realizada em 26 de junho, entretanto o tenista não pode comparecer em virtude das disputas de Wimbledon. Em tempo de descanso, Raonic pode receber a homenagem e a celebrar postando em seu perfil no Twitter "ser uma honra receber tal condecoração".

banner
banner