X

Murray não teme principais rivais na fase decisiva do ATP Finals

Sábado, 10 de novembro 2012 às 09:49:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com a vaga assegurada na semifinal do ATP World Finals como segundo do Grupo A, atrás de Novak Djokovic, Andy Murray aguarda seu rival que será definido neste sábado e a probabilidade maior é que ele seja Roger Federer que já tem assegurada sua passagem à semi.

Leia Mais:
Murray bate Tsonga e garante 2ª vaga na semi

Mas Murray, campeão do US Open, não teme tanto Roger como qualquer outro rival que venha, seja Juan Del Potro ou David Ferrer.

"Nos últimos anos me acostumei a enfrentar esses caras numa semana, assim como o Rafa Nadal. Já aconteceu algumas vezes então não é algo que fico com medo. Sei que é incrivelmente difícil e desafiador bater esses tenistas de forma seguida. Obviamente precisarei jogar meu melhor tênis", apontou o escocês que buscará pela primeira vez vaga na decisão do ATP Finals.

Murray garantiu sua vaga ao vencer o primeiro set contra Jo Tsonga na noite desta sexta, mas levou o jogo por 6/2 7/6: "De alguma maneira é como se tivesse sacando pro jogo quando você está para garantir sua vaga. Estava focado desde o início e tive um bom começo".
banner
banner