X

'Federer é o melhor da história', diz Ferrer

Sexta, 09 de novembro 2012 às 09:58:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
David Ferrer, quinto do ranking, reverenciou o atual segundo colocado e dono de 17 Grand Slams, Roger Federer. O espanhol foi derrotado por ele por 6/4 7/6 (7/5) na segunda rodada do ATP World Finals em Londres, torneio que reúne os oito melhores da temporada.

Ferrer vinha embalado de onze triunfos seguidos com dois títulos consecutivos: "Se comparar o Federer comigo e com os outros, há muita diferença. Ele é o melhor da história. Isso não quer dizer que não possa vencê-lo. Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray também são melhores, mas já os derrotei", aponta Ferrer que perdeu todos os seus 14 jogos contra Federer.

Com sua derrota, ele soma um triunfo, sobre Juan Del Potro, na competição. Como o argentino bateu Janko Tipsarevic em dois sets, Ferrer precisa vencer Tipsarevic na última rodada e torcer contra o argentino que pega Federer.

"Tenho uma ideia de como funcionam as regras do torneio, mas não conheço os detalhes. Só vou pra quadra para vencer cada partida. Depois penso nos números", finalizou o campeão do Masters de Paris, na França, na última semana.
banner
banner