X

Federer comemora permanência do ATP Finals em Londres

Quinta, 08 de novembro 2012 às 18:09:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer, número dois do mundo, dono de sete títulos em Wimbledon e dois do ATP World Finals, comemorou a permanência do torneio em Londres até 2015 confirmada ontem pela Associa~ção dos Tenistas Profissionais. O Rio de Janeiro estava na briga pela sede.

“Esse torneio é especial por vários motivos", disse Roger que disputa pela 11ª vez o torneio que reúne os oito melhores do ano: "Eu sempre quero fazer parte desta competição. Aprendi muito com essa competição que me deu meus primeiros bons resultados no circuito. Amei todos os lugares que disputei ele", apontou Roger, hexacampeão, vencendo a competição em Houston (EUA) em 2003 e 2004, em Xangai (China) em 2006 e 2007 e as últimas duas vezes na capital inglesa: "Mas esse lugar é especial, pois é em Londres na O2 Arena que é um local incrível. Estou feliz pelo evento permanecer aqui por mais alguns anos".

A sede do Finals é itinerante e nos últimos anos trocou de local a cada três, quatro anos, mas ficará ao todo sete temporadas em Londres. O Rio de Janeiro aguarda para tentar a sorte para 2016.
banner
banner