X

Lindstedt torce e se irrita com eliminação: 'Dinamarquês maldito!'

Quarta, 07 de novembro 2012 às 21:41:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após perder pela segunda vez no match tie-break em dois jogos no ATP World Finals a dupla Robert Lindstedt, da Suécia, e Horia Tecau, da Romênia, acabou eliminada com o triunfo do britânico Jonathan Marray e o dinamarquês Frederik Nielsen sobre Max Mirnyi e Daniel Nestor.

A dupla do romeno e o sueco precisava do triunfo da parceria número dois do mundo para ter chances de vaga na semi na última rodada do Grupo B.

Lindstedt, que assistia ao jogo do hotel em Londres se irritou e esbravejou em seu blog: "Eu lambia minhas feridas no quarto do hotel durante toda a tarde na esperança de um pequeno milagre que Daniel e Max ao menos vencessem para nos dar uma chance teórica. Mas o maldito dinamarquês (Nielsen) não deixou", disse Lindstedt: "Não somos inimigos, mas bom para ele".

Apesar da queda, Lindstedt afirmou que vai lutar pelo triunfo no último jogo que fará contra os próprios Mirnyi e Nestor: "Ainda nos restam ao menos pontos importantes no ranking e dinheiro. Não quero sair com três derrotas seguidas".
banner
banner