X

Djokovic comemora vitória importante contra Murray

Quarta, 07 de novembro 2012 às 17:13:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, tenista número 1 do mundo, vibrou com sua vitória sobre Andy Murray, terceiro colocado, que lhe colocou muito perto de vaga na semifinal do ATP World Finals, torneio que reúne os oito melhores da temporada jogado em Londres, na Inglaterra.

“Foi outra ótima partida e ótima performance de nós dois. Espero que as pessoas que assistiram o jogo concordem comigo. Não esperava menos do que uma partida dura que acabou sendo decidida no último ponto", destacou o sérvio que pode garantir sua vaga na semi se Jo Tsonga vencer Tomas Berdych ainda nesta quarta-feira.

"O bom desse formato de torneio é que você tem um dia para se recuperar. E vou precisar desse dia amanhã. Vou levar de forma tranquila, trabalhar em algumas pequenas coisas no treino. O triunfo foi muito importante pra mim como teria sido se o Andy vencesse. Vou tentar focar em cada partida para sair vencedor".

Nole contou mais detalhes sobre o triunfo: "Foi importante me manter firme no mental após perder o primeiro set e acreditar para aproveitar as chances quando elas aprecessem. Não joguei mal no primeiro set, ele que jogou bem e sacou muito. Ele só perdeu alguns pontos quando botou o primeiro serviço na parcial. Depois ele me deixou voltar ao jogo com alguns erros e daí por diante foi parelho até o fim".

Djokovic é o único do Grupo A com duas vitórias em dois jogos. Ele precisa de um set contra Tomas Berdych para garantir sua qualificação ou da vitória de Tsonga contra Andy Murray. Se perder de dois sets a zero e Murray fizer 2 sets a 0 contra o francês, o sérvio fica eliminado.
banner
banner