X

Del Potro faz jogo dos desesperados contra Tipsarevic. Siga AO VIVO!

Quarta, 07 de novembro 2012 às 16:23:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Argentino sétimo do mundo pega sérvio nono colocado. Os dois precisam da vitória. Clique Aqui e SIGA AO VIVO!

Roger Federer terá um ótimo teste em sua partida de 2ª rodada no ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores da temporada. O suíço vai enfrentar o espanhol David Ferrer, que carrega uma invencibilidade de 11 jogos nesta reta final do ano, nesta quinta, às 11h45, em jogão cujo ponto a ponto você vai poder acompanhar ao vivo no Tênis News.

Se depender do retrospecto, no entanto, o suíço tem motivo de sobra para estar confiante. Ele derrotou o rival em todos os 13 jogos até hoje. Nesta temporada eles se enfrentaram no saibro azul do Masters 1000 de Madri, com vitória de Federer por duplo 6/4.

No Grupo B, os dois tenistas tentam encaminhar a classificação, já que vêm de vitória na estreia. Federer passou por Janko Tipsarevic e Ferrer venceu Juan Martin Del Potro.

Os tenistas derrotados, aliás, fazem jogo de vida ou morte na competição. Delpo e Tipsarevic se enfrentam também nesta quinta, às 17h45, para tentarem se manter vivos na disputa. Será o quarto confronto entre eles e até agora o argentino venceu não só todos os jogos, como também todos os sets. O último encontro ocorreu na Copa Davis, ano passado. Este jogo você também vai poder acompanhar o ponto a ponto no Tênis News.
banner
banner