X

Del Potro destaca poder decisivo de Ferrer e quer recuperação

Terça, 06 de novembro 2012 às 23:32:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Juan Martin Del Potro, sétimo do mundo, lamentou a derrota no detalhe para David Ferrer, quinto colocado, em sua estreia na noite desta terça-feira no ATP World Finalsm, torneio que reúne os oito melhores tenistas do ano. Para ele o espanhol foi mais efetivo.

“David vem jogando tão bem. Ele venceu dois torneios (Valência e Paris) e está jogando com confiança. David foi melhor nos momentos importantes como no fim da partida. Ele me quebrou jogando muito bem. Nunca perdeu uma devolução. Conseguiu aproveitar suas chances. Essa foi a chave", disse o tenista que voltou a disputar uma partida do Finals após três anos.

"É muito legal pra mim estar nesta quadra de novo", disse o finalista de 2009: "O público foi incrível com os dois tenistas e estou curtindo bastante esta semana. Tentarei melhorar mais no próximo jogo".

A próxima partida será de vida ou morte contra o sérvio Janko Tipsarevic, nono colocado. Uma derrota pode significar a elminação no Grupo B: "Será uma partida difícil pois Janko Tipsarevic é perigoso, se mexe bem e joga sólido da linha de base".
banner
banner