X

Ferrer destaca sucesso do ano e quer ser agressivo contra Federer

Terça, 06 de novembro 2012 às 22:08:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Tenista com mais títulos da temporada, sete ao todo, e maior número de vitórias com 73 triunfos, David Ferrer comemorou a boa fase e destacou a temporads como a melhor de sua carreira. O tenista pontuou o motivo para tal: boa parte física para se ver livre das lesões.

"Não sei meu segredo para minha boa forma. Tem sido o melhor ano de minha carreira. Talveza porque não tive nenhuma lesão grave", destacou o tenista que na noite desta terça-feira bateu Juan Martin Del Potro por 6/3 3/6 6/4 garantindo o primeiro triunfo do Grupo B no ATP World Finals, evento que reúne os oito melhores do ano.

O tenista apontou a dificuldade para bater Del Potro: "Foi uma partida muito dura, apertada e com vários rallies. Esse ano tenho jogado mais agressivo com meus golpes e vou mais constante à rede".

Dessa forma que Ferrer quer seguir para finalmente vencer Roger Federer pela primeira vez na quinta-feira em duelo que pode valer sua vaga na semifinal: "Perdi 12 vezes. Vou tentar meuy melhor, preciso ser agressivo o tempo todo".
banner
banner