X

Feijão perde na estreia em São Léo e encerra temporada

Terça, 06 de novembro 2012 às 18:57:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Asics/Wilson), número 139 do ranking, foi eliminado nesta terça-feira em sua estreia no torneio challenger de São Leopoldo (RS), evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 35 mil + hospedagem.

O tenista que treina no CT da Amil (comandado por Ricardo Acioly), no Rio de Janeiro, caiu diante do argentino Diego Schwartzmann, 177º colocado, por 7/6 (7/3) 6/3.

Feijão teve um voo no sábado cancelado vindo de Medellin, Colômbia, e só desembarcou na manhã desta terça-feira em São Leopoldo: "Infelizmente tive esse problema e não consegui me adaptar da forma que queria aqui, mas bola pra frente, o Schwartzmann jogou bem e mereceu a vitória", destacou.

Feijão encerra a temporada com dois títulos, em Quito (Equador) e Cali (Colômbia) e duas quartas de ATP, em Viña del Mar, no Chile, e Belgrado, na Sérvia. Nas duplas foram três títulos em cinco finais seguidas de challengers e semifinais no ATP de Viña del Mar e oitavas no Aberto da Austrália obtendo no momento seu melhor ranking, o 75º lugar.
banner
banner