X

Rogerinho sofre, mas vence de virada na estreia em São Leopoldo

Terça, 06 de novembro 2012 às 16:27:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O brasileiro Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, passou sufoco em sua estreia no Challenger de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Jogando com o alemão Alexander Satschko, Rogerinho encarou 2h23 de partida para fazer 6/7 (6), 6/0 e 6/3.

Em uma partida parelha, o brasileiro lutou dese o primeiro set, onde devolveu as três quebras de saque sofridas para levar o jogo ao tiebreak, onde foi derrotado. Na segunda etapa, Rogerinho foi soberano, dominou e aplicou o pneu.

Na etapa final os tenistas se estudaram bastante e fizeram games bem disputados. Já no oitavo game da partida, Rogerinho conquistou a quebra e sacou para o jogo. O brasieliro teveaproveitamento de 68% em primeiro serviço contra 53% e conquistou oito quebras em 11 oportunidades.



"Desabafei porque vinha de uma situação difícil. Senti bastante a parte física. A vitória foi na base da superação. Mas mesmo não estando 100% fisicamente acredito que não joguei mal. Vou aproveitar agora para descansar um pouco mais e espero estar melhor para o próximo jogo", disse Rogerinho.

Na segunda rodada, Rogerinho faz duelos brasileiro com Wilson Leite, que venceu Andre Ghem nesta segunda-feira por 7/5 e 6/4.
banner
banner