X

Federer comemora estreia em Londres e quer o Nº1 em 2013

Terça, 06 de novembro 2012 às 15:29:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após vencer o sérvio Janko Tipsarevic, 9 do mundo, em sua estreia na disputa do ATP Finals, o suíço Roger Federer, 2º do ranking, comentou a boa partida que jogou e falou sobre as expectativas em relação ao torneio, do qual é o maior campeão, com seis taças.

Leia Mais:
Federer arrasa Tipsarevic nma estreia em Londres
Federer iguala Lendl com 40 vitórias. Os recordistas do Finals
Becker contesta Federer como maior de todos: 'Duvido que ganhasse de McEnroe e Borg'
Siga o Tênis News no Twitter!

"Estou feliz por ter jogado tão bem porque Janko é um excelente jogador", disse a jornalistas. "Esta é minha terceira viagem a Londres no ano. As outras duas foram especiais e eu espero que algo parecido aconteça esta semana", revelou.

O tenista comentou a temporada e falou sobre a contade de voltar ao topo do ranking: "Obviamente seria maravilhoso vencer novamente e voltar ao processo de ser o número 1, o que é um sonho para qualquer jogador".

"Tive um excelente verão, dei tudo de mim e foi um excelente trabalho no fim. Ganhei a prata (nos Jogos Olímpicos) e as últimas semanas foram maravilhosas também", comentou Federer, que diz que a temporada não acabou e que ele pode voltar ao topo.

Sobre os próximos adversários no torneio, Federer demonstrou cautela: "Vou ver a partida de hoje a noite e conseguir alguma informação sobre como ambos estão jogando".
banner
banner