X

Murray revela ter pesadelos com Grand Slams

Terça, 06 de novembro 2012 às 09:35:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em sua coluna publicada no website da BBC da Inglaterra, Andy Murray afirmou que nos últimos meses teve dois pesadelos relacionados aos Grand Slams. O tenista perdeu quatro finais seguidas de Majors até finalmente vencer seu primeiro, o US Open, em setembro.

"Dias após perder a final de Wimbledon sonhei que nunca havia vencido e depois que abri os olhos me dei conta que não tinha ganho", disse o número três do mundo: "Na quinta-feira depois de vencer o US Open, estava cochilando no sofá de casa e sonhei que havia perdido a final. Quando acordei fiquei me perguntando 'Isso realmente aconteceu ?'. Depois me dei conta que havia vencido", disse o tenista que ainda aguarda por uma réplica do seu troféu de Nova York.

"O momento da vitória em quadra em Nova York foi ótimo, mas a ficha só cai dias depois quando você se dá conta do que aconteceu. Acho que não terei nenhuma dúvida só depois que receber minha réplica. Me disseram que vou precisar abrir espaço em minha casa para colocá-lo pois será do tamanho real do troféu original", afirmou Andy que não tem uma sala de troféus em sua casa. Ele faturou 24 títulos até aqui.
banner
banner