X

Murray aprova atuação em vitória apertada contra Berdych

Segunda, 05 de novembro 2012 às 17:30:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, terceiro do ranking, comemorou sua apertada vitória na estreia do ATP World Finals, torneio que reúne os oito melhores do ano jogado sobre o piso duro e coberto em Londres, na Inglaterra. O escocês derrotou o tcheco Tomas Berdych, 6º colocado, por 3/6 6/3 6/4.

“O barulho e a atmosfera no início da partida foram ótimos. Comecei o jogo muito bem, só não aproveitei minhas chances no primeiro set. Nós sacamos muito bem e não estavamos perdendo muitos pontos com o primeiro serviço. O jogo foi decidido em alguns pontos. Quebrar no início do segundo set me deu uma vantagem, mas o terceiro set foi apertado também", disse o escocês que luta pelo primeiro título no torneio de fim de ano o qual só elogiou.

"A razão pela qual este torneio é especial pra muitos jogadores é que nem todo mundo pode se qualificar. Tenho certeza que muita gente gostaria de atuar aqui, mas só há oito vagas. É um ano inteiro de trabalho para estar aqui".

"O estádio (O2 Arena de Londres) é lindo, a atmosfera é diferente de todos os torneios normais. Nós pegamos um barco pra chegar nas quadras, temos nossos próprios vestiários. É um torneio muito legal".
banner
banner