X

Tomic recebe multa de R$ 2,1 mil e admite: 'Sucesso subiu à cabeça'

Segunda, 05 de novembro 2012 às 12:08:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Uma semana após ser flagrado nu brigando com um amigo e ter que depôr na polícia, Bernard Tomic recebeu outra notícia ruim. Ele foi multado em AU$ 1 mil, cerca de R$ 2,1 mil por direção perigosa em janeiro deste ano. Ele manejava seu V8 BMW laranja em alta velocidade e não parou quando solicitado pela polícia.

O tenista vendeu o modelo logo após o incidente e na Europa tem outro modelo, mais luxuoso: "Na Europa eu dirijo uma Ferrari e aqui uso transporte público", disse o tenista que pegou também 12 meses sem poder dirigir em seu país. Na época, além de não ter parado para a polícia, Tomic não portava habilitação.

O tenista admitiu que o sucesso lhe subiu à cabeça: "Foi um grande ano pra mim, meu primeiro de ATP. Sou um cara normal, mas eu era jovem, imaturo e é isso o que se faz nessa idade. Tive dois anos curtindo, agora tenho que dar um passo a mais".

O tenista destacou que está buscando resolver problemas com o técnico junto com seu pai, John: "Foi um período de oito meses difíceis, mas agora posso focar no que gosto, jogar tênis".

O tenista disse que sentiu na pele ter sido acusado, por John McEnroe, de entregar jogos: "Vou bater no peito e trabalhar duro. Sei que posso ser um top 10. Deveria ter alcançado esse grupo este ano. Só cabe a mim mudar isso. Vou dar um passo a mais e virar um campeão".
banner
banner