X

Ferrer encara qualifier Janowicz na final em Paris. Veja Como Foi!!

Domingo, 04 de novembro 2012 às 11:15:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A luta pelo 1º Masters, Ferrer e Janowicz jogam em Paris. Clique e Siga AO VIVO!

Em sua quarta final de Masters 1000, o espanhol David Ferrer, cinco do mundo, encara o polonês Jerzy Janowicz, 69 do ranking, em Paris. Franco favorito, Ferrer joga com Janowicz para se tornar o maior vencedor da temporada.

Em Paris a disputa final será para fazer história. O espanhol David Ferrer, vem da melhor temporada de sua carreira, ao lado de Roger Federer, atual número um, é o maior vencedor do ano com seis títulos, mas busca seu primeiro título de Masters 1000. Ferrer tem ainda 95 partidas jogadas e 74 vitória no ano (sem considerar a campanha em Paris), ninguém jogou ou venceu mais que ele.

Das 21 derrotas de Ferrer na temporada, destaque para a primeira rodada do Masters de Monte Carlo, onde na chave de simples o natural de Javea foi derrotado pelo brasileiro Thomaz Bellucci. Além da semifinald e duplas do ATP de Valência, quando ao lado do compatriota Juan Carlos Ferrero eprdeu para o mineiro Bruno Soares e seu parceiro, o austríado Alexander Peya.

Jerzy Janowicz joga para surpreender, mais uma vez. Franco atirador no torneio, Janowicz vinha de quedas em primeiras rodadas dos torneios anteriores, mas encarou o quali em Paris, venceu e passou com autoridade sobre todos os favoritos em seu caminho, Andy Murray, Janko Tipsarevic e Gilles Simon.
banner
banner