X

Motivado, Murray diz que pressão em Londres será para jogar bem

Domingo, 04 de novembro 2012 às 09:54:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Campeão Olímpico e do US Open em 2012, o britânico Andy Murray, terceiro do ranking, já está em Londres se preparando para as disputas do ATP Finals - torneio que reúne os oito melhores da temporada, é disputado em piso duro coberto e distribui £ 5,5 milhões em premiações.

Jogando em casa, o número um do Reino Unido, percebeu-se mais relaxado: "Sinto-me talvez um pouco mais relaxado este ano do que nos anteriores, já que eu conquistei o US Open", disse. "Mas haverá um pressão em mim para que eu jogue bem. A única coisa que posso garantir é que darei 110% em quadra, lutar o quanto eu puder até o fim de todos os jogos, vamos ver onde isso me levará. Espero vencer algumas (partidas)", contou o britânico.

Murray acredita que o duelo contra Novak Djokovic não substitui a atração que é "Roger (Federer) e Rafa (Nadal)", entretando reconhece que protagonizou grandes partidas ao lado do sérvio. "Jogos como na Austrália, no Aberto dos Estados Unidos e o em Xangai, acredito que foram de qualidade, divertidos de assistir. Sou 100% para jogar partidas assim, se eu puder", declarou.

Murray está no grupo para adisputa do ATP Finals ao lado do sérvio Novak Djokovic, do tcheco Tomas Berdych e do francês Jo-Wilfried Tsonga. Ao conhecer seu grupo, Murray celebrou a motivação de jogar contra os grandes: "Estou sempre motivado quando jogo com os melhores do mundo. Se você joga no topo de qualquer esporte, você que jogar contra os grandes caras".

Murray pode seguir fazendo história em Londres, caso vença o torneio, será o primeiro britânico a vencer o título dos campeões da temporada.
banner
banner