X

Zebra não cura adrenalina e admite: 'Eu era um bad boy'

Sábado, 03 de novembro 2012 às 09:55:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Jerzy Janowicz chegou ao Masters 1000 de Paris, na França, como qualifier, passou e chegou à semi derrubando dois top 10, Andy Murray e Janko Tipsarevic. O grandalhão vive o melhor momento da carreira e pouco vem conseguindo dormir tamanha a adrenalina.

“Eu posso dormir, sem problema. Dormi bem por duas horas, então sem problema com isso", brincou o tenista: "Fiquei no meu computador até umas 5 da manhã, não consegui dormir na última noite (após vencer Murray), mas como se vê não é uma questão se durmo. Não como. Agora mesmo estou jogando o tênis de minha vida e espero que amanhã (hoje) jogue bem também", disse o tenista que enfrenta o francês Gilles Simon em busca da final.

"A semifinal é algo incrível pra mim e minha família. Minha família estava chorando após minha vitória contra o Murray e hoje (ontem). É uma semana inacreditável para toda a família. Agora com essas vitórias talvez pegue patrocinadores maiores pois estava com problemas esse ano e o passado com dinheiro".

"Esse ano não fui ao Australian Open pois não tinha grana para jogat, espero que após essa semana minha vida mude um pouco, bem, já mudou".

O tenista admitiu que não era um bom menino na época de escola: "Eu era um bad boy na escola. Eu lutava contra todo mundo, contra professores. Era um garoto mau. Não sei como não é fácil explicar como era aquele garoto".
banner
banner