X

Kvitova não sente pressão por jogar em casa

Sexta, 02 de novembro 2012 às 15:31:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após o sorteio da ordem das partida da final da Fed Cup, mais importante torneio entre países do tênis feminino, as atletas da Sérvia e da República Tcheca conversaram com os jornalistas em Praga, onde ocorre a disputa. As tchecas lutam pelo sétimo título da competição.

A corriqueira troca de elogio foi intensa entre as atletas. A número dois da equipe tcheca, Lucie Safarova, elogiou bastante as ex-números um do mundo Jelena Jankovic e Ana Ivanovic, mas frissou que tentará vencer os duelos: "Ana é uma excelente jogadora, assim como Jelena, espero duas partidas muito duras, mas é uma final".

Ivanovic usou a mesma linha de discurso e relembrou a derrota para Safarova em Sidney no inicio do ano. Entretanto, a número um da sérvia concluiu: "Nesta final, cada ponto é crucial".

A experiente Jankovic afirmou que estar na final da Fed Cup é um momento histórico para o tênis feminino do país. "Estamos realmente contentes de ter esta oportunidade, que é nosso objetivo comum", afirmou. Sua rival no sábado, a número um da República Tcheca, Petra Kvitova disse não se sentir pressionada por jogar em casa.

Kvitova, que desistiu do WTA Championship semana passada em virtude de uma forte virose, disse estar pronta para a disputa e destacou a força da torcida local: "Creio que é mais lucro jogar em casa em um estádio com 14 mil pessoas nos apoiando.Estou contando os minutos".
banner
banner