X

Wozniacki rompe com Johansson e segue treinando com o Pai

Sexta, 02 de novembro 2012 às 10:42:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A ex-número um do mundo e atual 11, Caroline Wozniacki, confirmou que rompeu com seu consultor e treinador Thomas Johansson. A tenista seguirá tendo o pai como treinador, além de contar com o conselho de técnicos para odesenvolvimento de atletas da Adidas, com quem trabalhou anteriormente.

"Estou trabalhando com meu pai, como empre fiz e vou continuar", disse após sua vitória diante da italiana Roberta Vinci em Sófia, na Búlgaria. "Trabalhei com Thomas por um tempo, mas não o vi desde o Aberto dos Estados Unidos, já que ele está muito ocupado com o torneio de Estocomo (ATP do qual é o diretor) e ele está fazendo muitas coisas e ele não tem tido tempo nos últimos meses", contou.

"Sinto que ele (o pai) me conhece tão bem e ele conhece meu jogo tão bem que sabe o que posso ou não", disse ela. "Sinto-me confortável com meu jogo e estou jogando, obviamente, você pode semrpe melhorar alguma coisa, mas eu nunca devia ter mudado meu estilo, que tem me dado sucesso", ponderou.

Piotr Wozniacki, pai e treinador de Caroline, afirmou ao Ekstra Bladet que estão a procura de um rpeparador físico assim como de um fisioterapeuta.
banner
banner