X

Soares espera duelo duro contra Melo em Paris

Quinta, 01 de novembro 2012 às 17:31:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista brasileiro Bruno Soares (BMG), número um do Brasil e 18 da ATP, venceu na estréia do Masters 1000 de Paris, nesta quinta. Ao lado de seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, Bruno venceu a dupla do mexicano Santiago Gonzalez e do inglês Scott Lipsky em jogo duro, parciais de 6/4 3/6 e 10/5. Bruno, que vem dos títulos dos ATPs de Escocolmo (SUE), com Marcelo Melo, e Valência (ESP), com Peya, anotou sua nona vitória consecutiva no circuito, e já não perde há três semanas.

"Foi um jogo difícil, eles sacaram muito bem e complicaram as coisas, mas fizemos um grande tiebreak no final. Fizemos uma boa partida, agora é buscar mais um bom jogo contra a dupla do Marcelo, que vai ser mais uma partida muito difícil", concluiu o brasileiro, que enfrenta Marcelo Melo e o croata Marin Cilic em busca de uma lugar nas semifinais..

Em 2012 Bruno Soares, que tem patrocínio do Banco BMG, já conquistou o Brasil Open, o ATP 250 de Kuala Lumpur (MAL), o ATP 500 de Tóquio (JAP), o ATP 250 de Estocolmo (SUE), o ATP 500 de Valência (ESP) e o título de duplas mistas do US Open, este último ao lado da russa Ekaterina Makarova. Ele faz em Paris seu último torneio da temporada ATP.
banner
banner