X

Del Potro é dominado por francês e cai nas 8ªs em Paris

Quinta, 01 de novembro 2012 às 15:18:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O imprevisível Masters 1000 de Paris derrubou mais um favorito. Depois de conquistar dois títulos consecutivos, Juan Martin Del Potro não resistiu ao jogo de saque-voleio do francês Michael Llodra e foi eliminado nas oitavas de final da competição. Llodra venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1h09min.

Durante toda a partida, Delpo não teve chance de quebrar o saque do rival. O primeiro set começou bastante equilibrado e seguiu sem quebras até o 10º game. Quando liderava por 5 a 4, Llodra enxergou boa hora para dar o bote, foi para cima, pressionou e conseguiu a quebra indo à rede e cravando smash, para fechar por 6 a 4.

Com mais confiança, Llodra continuou não deixando o argentino respirar, com agressividade ainda maior. Diante do domínio, o francês conquistou a quebra no oitavo game, para abrir 5 a 3. Na sequência, sacou com firmeza e liquidou a fatura com 6 a 3.

Esta foi a primeira vitória de Llodra sobre Del Potro, no quinto confronto direto. Ele espera nas quartas pelo vencedor do jogo entre Sam Querrey e Milos Raonic para conhecer seu próximo oponente.

Del Potro, por sua vez, vai se preparar para o ATP Finals, competição que reúne os oito melhores do mundo e acontece na semana que vem, em Londres.
banner
banner