X

São Paulo recebe future na próxima semana

Quinta, 01 de novembro 2012 às 14:17:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Clube Paineiras do Morumby, na capital paulista, recebe a partir de sábado, dia 3, a quarta etapa do ITF Pro Circuit - Futures SP. O evento é uma parceria entre a Federação Paulista de Tênis e a AES Tietê - uma das mais eficientes geradoras de energia elétrica do país.

No final de semana, dias 3 e 4 (sábado e domingo), será disputado o qualifying, torneio classificatório que garante mais oito vagas na chave principal, que terá início na segunda-feira, dia 5.

O ITF Pro Circuit - Futures SP é um torneio da série Future da ITF (Federação Internacional de Tênis), com premiação de US$ 10 mil e pontos no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Os futures reúnem, em sua maioria, tenistas que estão na transição entre o juvenil e o profissional.

Estão inscritos para a chave principal tenistas do Brasil, Suécia, Argentina, Chile e Itália, com destaque para Christian Lindell, carioca mas que joga pela Suécia, André Miele, Nicolas Santos, Daniel Dutra da Silva, Pedro Zerbini, Eduardo Dischinger, Carlos Eduardo Severino e Augusto Laranja.

Outras três etapas do ITF Pro Circuit - Futures SP já foram realizadas pelo interior de São Paulo, nas cidades de Bauru, Lins e Lorena.

Confira a lista de inscritos:

1 Christian LINDELL (SWE)
2 Andre MIELE (BRA)
3 Nicolas SANTOS (BRA)
4 Daniel DUTRA DA SILVA (BRA)
5 Pedro ZERBINI (BRA)
6 Eduardo DISCHINGER (BRA)
7 Carlos Eduardo SEVERINO (BRA)
8 Augusto LARANJA (BRA)
9 Joaquin-Jesus MONTEFERRARIO (ARG)
10 Ricardo SIGGIA (BRA)
11 Caio SILVA (BRA)
12 Giammarco MICOLANI (ITA)
13 Alex BLUMENBERG (BRA)
14 Javier MUNOZ (CHI)
15 Gonzalo LAMA (CHI)
16 Gustavo GUERSES (BRA)
17 Filipe BRANDAO (BRA)
18 Giorgio PORTALURI (ITA)
banner
banner