X

Soares estreia com vitória e enfrenta Melo nas 4ªs em Paris

Quinta, 01 de novembro 2012 às 09:17:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bruno Soares deu sequência à boa fase e estreou com vitória no Masters 1000 de Paris. O brasileiro, que atua ao lado do austríaco Alexander Peya, derrotou a dupla formada pelo americano Scott Lipsky e pelo mexicano Santiago Gonzalez por 2 a 1, com parciais de 6/4 3/6 10/5.

No primeiro set, Soares e Peya conquistaram uma quebra em sete oportunidades, suficiente para fechar a parcial por 6 a 4. No segundo set, cada dupla teve uma chance de quebra, mas só Lipsky e Gonzalez aproveitaram. Com a vantagem, ele fecharam por 6 a 3.

No supertie-break, Soares e Peya conseguiram anular o saque dos oponentes e cosneguiram quatro pontos nas seis vezes que os rivais usaram o primeiro serviço. Com a vantagem folgada, não encontraram trabalho para liquidar o jogo com 10 a 5.

Na próxima fase, a dupla de Soares enfrenta Marcelo Melo, que atua ao lado do croata Marin Cilic. Este vai ser o quinto confronto entre os brasileiros em 2012. Bruno venceu os quatro anteriores, o último deles em Tóquio, no início de outubro. Na ocasião, Soares estava atuando ao lado de Peya, mas Melo jogou com o francês Jeremy Chardy. A partida terminou 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/3 e 10/8.
banner
banner