X

Guerses supera favorito e avança no Chile

Quinta, 01 de novembro 2012 às 08:57:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista gaúcho Gustavo Guerses derrotou o cabeça de chave número 4, o argentino Patrício Heras, e conquistou vaga nas quartas de final do torneio future que se realiza no Chile. Nesta quinta-feira, Gustavo enfrenta o chileno Nicolas Kauer, o quinto na lista dos favoritos ao título, em busca de vaga nas semifinais da competição disputada em piso de saibro.

Na rodada de quarta-feira (dia 31), Gustavo Guerses derrotou Patrício Heras em sets diretos, parciais de 6/1 e 6/3. “Eu joguei bem e não dei chances para o adversário”, comentou o atleta gaúcho, treinado pelo técnico argentino Miguel Pastura.

Já Nicolas Kauer venceu o norte-americano Nicolas Jarry de virada, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/0.

As outras três partidas das quartas de final do torneio são Jorge Montero (CHI) x Gabriel Hidalgo (ARG), Franco Agamenone (ARG) x Christian Garin (CHI) e Mauricio Perez Mota (ARG) x Guilhermo Rivera Aranguiz (CHI).

O torneio future é disputado em Santiago, Chile, em piso de saibro, conta pontos para o ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e distribui US$ 10 mil em prêmios.
banner
banner