X

Julinho e Alves são eliminados no quali do US Open

Terça, 21 de agosto 2012 às 16:50:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Júlio Silva, paulista de Jundiaí, número 174 do ranking, foi derrotado nesta terça-feira na primeira rodada do torneio classificatório para o Aberto dos Estados Unidos, último Grand Slam do ano disputado nas quadras rápidas de Flushing Meadows, em Nova York.

Julinho foi derrotado pelo argentino Facundo Bagnis, 172º, por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 6/3 na quadra 16 do complexo americano.

O brasileiro que havia passado o quali em 2010 teve um primeiro set equilibrado, mas perdeu o serviço justo quando não podia, no 12º game. Na segunda etapa lutou bravamente, conseguiu uma quebra, salvou break, mas perdeu quatro games consecutivos. Em seguida ele se manteve firme no serviço, mas não teve forças para reverter o resultado.

Outro brasileiro na disputa, Thiago Alves perdeu na estreia para o canadense Peter Polansky por 6/4 e 6/3. O número 137 do mundo teve seu saque quebrado no primeiro set, devolveu a quebra, mas baixou a guarda foi quebrado pela segunda vez e viu o canadense fechar a primeira etapa.

Já na segunda parcial, Alves teve quatro break points a favor no sétimo game, não conseguiu a quebra e na sequência sacou mal foi quebrado e viu Polansky sacar para fechar a partida.

Na próxima rodada do quali, Polansky pega o algoz de Julinho, o experiente argentino Facundo Bagnis.
banner
banner