X

López se machuca e é mais um tenista de fora dos Jogos Olímpicos

Segunda, 28 de maio 2012 às 07:14:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol Feliciano López, número 17 do mundo, entrou nesta segunda-feira para a lista dos tenistas ausentes dos Jogos Olímpicos de Londres, este ano, que será realizado nas quadras de grama de Wimbledon. O natural de Toledo acabou se contundindo no seu jogo de estreia em Roland Garros.

López jogava contra o francês Florent Serra, quando uma possível contusão no abdômen o fez desistir da partida, com apenas cinco games disputados. Com a eliminação na primeira rodada de Roland Garros, Fernando Verdasco ficou muito próximo da vaga olímpica, necessitando de uma simples vitória contra o tenista de Luxemburgo Gilles Muller, em jogo válido pela segunda rodada do torneio parisiense.

“Estou tranquilo porque tudo depende de mim”, comentou López sobre a possibilidade de disputar os Jogos Olímpicos, quando desembarcou em Paris. O espanhol que tem 40 pontos de desvantagem para o compatriota Verdasco, não defendia nenhum ponto em Roland Garros, ao contrário do madrilenho que alcançou a segunda rodada no ano anterior.

banner
banner